Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor! ironiza escalação de Jade Picon: “Duvido aguentar um dia

Jade Picon
Nina Tomsic se posicionou sobre escalação polêmica de Jade Picon (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de Anna Rita Cerqueira, outras atrizes da Globo também criticaram a escalação de Jade Picon para Travessia, próxima novela das 21h. A ex-BBB terá um papel de destaque, possivelmente de uma vilã que se envolve com personagem de Chay Suede.

Nina Tomsic, a Ingrid de Quanto Mais Vida, Melhor!, atual trama das 19h da emissora, ironizou a famosa: “Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada. Não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz”.

“Isso é no mínimo um desestímulo para tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro”, comentou ainda a atriz no Instagram.

Veja Também

Nina Tomsic acabou apagando as publicações após ser criticada por fãs de Jade Picon. Ana Hikari, que também está em Quanto Mais Vida, Melhor!, repostou a publicação de Nina e acrescentou: “Dos Stories da Nina Tomsic pra cá. Nossa profissão não é brincadeira. Não tem glamour. Não é moleza. A gente estuda pra car**** pra tá aqui”.

Picon, cabe ressaltar, passou por um teste antes de ser escalada para Travessia, nova novela das nove de Gloria Perez. Em seguida, ela ainda precisou passar por outra aprovação, desta vez dividindo cena com Chay Suede.

Na trama, os personagens dos dois vão acabar se envolvendo. A química entre eles, aliás, deu o que falar. “Ela brilhou e arrasou”, disseram nos bastidores após o momento.

Anna Rita Cerqueira detona escalação de Jade Picon

A ex-atriz da Globo, que esteve em tramas como Malhação e Espelho da Vida, também compartilhou em seus stories a notícia sobre a escalação dela e uma frase da influenciadora em que disse que, apesar de nunca ter trabalhado ou estudo no ramo da atuação, tinha vontade de se aventurar no teatro e aprender.

“Na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, às vezes que não pagava nem a ida e volta para o teatro”, disparou a famosa, ironizando a novidade.

A atriz também debochou da falta de estudos e preparo de Jade Picon para atuação. “Cara, eu acordei com uma vontade louca de ser cientista. Eu vou com certeza ser. Então, a partir de amanhã vocês vão ver uma nova jornada. É, cientista Ana Rita…”, disse ela.

Um amigo de Anna Rita Cerqueira ainda entrou no clima e comentou: “Gente, acabei de ver os stories da minha amiga Ana Rita e estou super feliz por ela. Porque a Ana, após mais de dez anos de carreira, está se aventurando numa nova experiência profissional como cientista, né?!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›