Atriz de Rebelde desabafa sobre briga de ex-marido e revela ameaças

Rebelde
A atriz Nínel Conde revelou que tem sofrido ameaças com o ex-marido Giovanni Medina (Imagem: Reprodução)

Nínel Conde, intérprete da mãe de Roberta (Dulce Maria) na novela Rebelde, revelou um verdadeiro drama em sua vida. A atriz denunciou o ex-marido Giovanni Medina de ameaçar a sua própria vida.

A famosa compartilhou um print de uma conversa na qual o homem dizia que preferia que ele estivesse morta. “Reconhece a cara de um psicopata narcisista?”, disse Nínel ao expor o email que recebeu do antigo companheiro.

Na mensagem, ele reclamava do fato dela ter levado o filho dos dois, Emmanuel,para um passeio sem a sua permissão. O ex-casal trava uma batalha judicial pela guarda do menino.

“Levar o meu filho ao mar sem mim foi a última coisa que você fez, era a única coisa que te pedi. O que custava? Jamais te fiz algum mal. Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma podre e leia bem o que eu escrevo, mas cedo ou tarde, vou salvar o meu filho de você, custe o que custar. Te odeio maldita, como você não morre, maldita mulher podre”, disparou o empresário no email.

Para se proteger do ex-marido, Nínel teve que fazer uma alteração no seu testamento, no qual retirou o nome do filho para barrar qualquer tentativa do pai da criança, como explicou em entrevista recente ao Programa De Primeira Mano.

“Claro que temo por minha vida, sei qualquer situação ele vai tentar usar contra mim e graças a recomendação da minha família, de meus irmãs, tive que fazer uma atualização do meu testamento até que isso se resolva. Creio que ele está atrás das minhas propriedades. Tive que tirar o pequeno do meu testamento por hora. Se quiser me fazer algo, não terá nada dele (do testamento) e nem vou permitir que ele me peça uma pensão porque isso é uma vingança”, declarou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com