Atriz de “Smallville”, Allison Mack confessa crime de culto sexual

Allison Mack

Allison Mack confessou ter participado de crime sob orientação de guia espiritual (Imagem: Shannon Stapleton / Reuters)

Nos Estados Unidos, um caso criminoso envolvendo uma estrela da televisão tomou grandes proporções. Na segunda-feira (8), Allison Mack, atriz de “Smallville”, confessou ter feito parte de um ato criminoso em Nova York.

Allison disse ter chantageado duas mulheres como parte de um suposto culto sexual de Nova York, no qual havia uma operação de extorsão que realizava tráfico sexual.

A atriz se declarou culpada pelas acusações diante do juiz distrital Nicholas Garaufis, no Tribunal Federal de Brooklyn e contou ter coagido duas mulheres a realizar serviços, ameaçando-as de divulgar informações que podiam comprometê-las. Allison revelou ainda ter feito isso com a organização liderada pelo guia espiritual Keith Raniere.

Emocionada, a atriz disse ter acreditado que as intenções do guia espiritual eram boas e que pensava que o rapaz queria ajudar as pessoas, mas que hoje percebe ter feito algo errado, se envolvendo e cometendo atos criminosos. Raniere ainda será ouvido. A série “Smallville” foi ao ar de 2001 a 2011 e Allison interpretava Chloe Sullivan, uma amiga do Super-Homem.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.