Atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown aparece com namorado e vira meme

Millie Bobby Brown e o namorado
Atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown aparece com namorado e vira meme (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último final de semana aconteceu a première da quarta temporada de Stranger Things, uma das séries mais famosas da Netflix. Entre as situações que mais chamaram a atenção do público estava o tamanho das “crianças” da série. Mas Millie Bobby Brown foi com certeza a mais comentada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A atriz chegou no evento ao lado de Jake Bongiovi, seu namorado. Porém, o visual do rapaz chamou bastante a atenção. Nas redes sociais, o público não perdoou e começou a compará-lo com o príncipe encantado do Shrek. Realmente as semelhanças são tantas, que uma enorme quantidade de memes surgiu na web.

Inclusive, vários fãs do desenho animado e também da atriz, começaram a implorar para que ele seja o príncipe em um possível live action do longa. Jake também chegou a ser comparado com Jamie Lannister, um dos personagens de Game Of Thrones.

publicidade

Veja Também

Jake Bongiovi é filho do cantor Jon Bon Jovi

Jake Bongiove é filho do cantor Jon Bon Jovi e aparentemente namora com a artista desde 2021, quando eles postaram uma primeira foto. Ele tem 20 anos que foram completados no começo do mês. Ele é um dos quatro filhos do astro com Dorothea Hurley, com quem é casado há mais de 30 anos. Para a imprensa internacional, o rapaz que é filho de um pai músico, não pretende seguir a mesma carreira.

Por outro lado, ele se descreve como ator em suas redes sociais, mesmo nunca tendo atuado em nenhuma produção. Por outro lado, ele é bem conhecido por conta do seu interesse nos esportes. Desde o ensino médio Jake é atleta de futebol americano.

O rapaz também é extremamente militante desde muito jovem. Aos 15 anos de idade, ele ajudou a organizar uma greve nacional de estudantes. Tudo começou quando um grupo se reuniu para protestar contra os tiroteios nas escolas dos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.