A partir do 17º capítulo de Todas as Flores é possível ver Bárbara Reis na pele da vilã Débora. Com frieza e mistério, a personagem chega para colocar ordem na organização criminosa liderada por seu esposo, Samsa (Ângelo Antônio).
VEJA ESSA
“Ela faz isso com muita destreza, principalmente por meio da sensualidade e da forma concisa de falar, para poder estar acima de qualquer suspeita e deixar uma pulga atrás da orelha de quem está ao seu redor”, disse a atriz, em conversa com a revista Vogue.
Para dar vida à Débora, a atriz precisou lidar com gatilhos pessoais delicados relacionados ao seu corpo.
“Na vida, acabei me escondendo minha sensualidade para não ser vista como um objeto sexual. Já na novela precisei tirar esse meu filtro para aflorar esse lado da personagem. Tem sido libertador como mulher, porque estou externalizando o que escondi por tantos anos”, disse.
Protagonizando sequências de sexo, a artista revelou que esse desafio tem sido superado por causa desse processo de autoconhecimento vivido.
“Nesse tipo de cena, o meu corpo chega a esquentar por ser esse lugar novo. Quando sinto isso, me sinto satisfeita por sair desse lugar que já me aprisionou tanto”, destacou.
Bárbara Reis faz revelação sobre personagem em Todas as Flores
Na conversa, a atriz ainda contou que Débora também chega na trama para instigar Diego (Nicolas Prattes) a armar contra Luis Felipe (Cássio Gabus Mendes).
Com uma forte atração pelo jovem, a vilã, além de buscar Justiça por Samsa, também terá outro plano de vingança, mas que só será revelado na segunda temporada da novela, em abril.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.