No elenco de Todas as Flores, Heloísa Honein revelou que foi muito confundida com Alanis Guillen, que estava no ar até pouco tempo em Pantanal como a Juma.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal O Globo, a atriz contou que a confusão das pessoas era tanta, que ela até escutava na rua os comentários em dúvida se realmente era Guillen.
“Quando eu saía na rua, mesmo de máscara e boné, achavam que eu era a Alanis. Falavam que eu estava escondendo o rosto (risos). Na feira, gritavam: “Juma!”. E eu respondia: “Gente, não sou eu (…). As pessoas que saem comigo percebem. Em restaurante também acontece. Dizem: ‘Ah, é a cara dela’“, declarou.
“Eu acho a Alanis linda de viver, maravilhosa, politizada. Fico me achando linda também. Talvez eu possa parecer com ela, sim. Pelos olhos, eu diria, e pelo cabelo, que está grande. Mas eu nunca tinha pensado nisso. Só que realmente começaram a falar muito. É engraçado“, confessou.
Em seguida, Heloísa Honein falou sobre sua personagem em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, que está no Globoplay.
“Brenda é uma menina mulher, jovem mãe. Dona de si, abusada, corajosa, fala o que quer. Ela sabe que é bonita e gostosa e usa isso a seu favor. Ela quer vencer na vida. Deseja deixar sua família, não porque não goste dela, mas porque quer fama, luxo e ostentação“, explicou.
Heloísa Honein interpreta uma mulher interesseira em Todas as Flores
Para conseguir “subir” na vida, a personagem irá se envolver com Celinho (Leonardo Lima Carvalho), filho dos sambistas Oberdan (Douglas Silva) e Jussara (Mary Sheila).
Apesar de não gostar do jovem, a interesseira conquista um relacionamento com ele, mas também desperta o interesse do Oberdan, pai do jovem músico
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.