Atriz de Travessia é escalada para elenco de Dona Beja

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/12/2023

Dona Beja

Isabelle Nassar vai estar no elenco de Dona Beja (Imagem: Reprodução / Globo)

Destaque em Travessia, onde interpretou Sara, Isabelle Nassar vai integrar o elenco do remake de Dona Beja.

Segundo informações do jornal O Globo, a atriz foi escalada pela HBO Max para viver uma cigana e já começa a gravar na semana que vem.

As filmagens do projeto acontecem em uma cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ideia, a princípio, era que os trabalhos durassem até fevereiro, mas, após alguns atrasos, o elenco já foi consultado sobre uma possível extensão de contrato.

A trama traz ninguém menos que Grazi Massafera como a protagonista Beja, vivendo um triângulo amoroso com os personagens de David Junior e André Luiz Miranda.

A rival dela é interpretada por Bianca Bin, que teve alguns momentos delicados nos bastidores das gravações recentemente. Por conta disso, a atriz ficou afastada e retornou em seguida para concluir o projeto.

Elenco de Dona Beja reúne nomes de peso

Rumores deram conta de que Bianca estava insatisfeita com as condições de trabalho na empresa e que a queixa seria também de outros artistas.

A vilã, Ceci, fica a cargo de Deborah Evelyn. Roberto Bomtempo é outro que também vive um antagonista no folhetim do streaming.

Estão ainda no elenco Gabriel Godoy, Erika Januza, George Sauma, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas e Luciano Quirino, Otavio Muller, Kelzy Ecard e Catharina Caiado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.