Intérprete de Helena em Vai na Fé, Priscila Sztejnman confessou o quanto o público tem sido carinhoso ao falar da trama com ela nas ruas.
VEJA ESSA
A atriz da Globo revelou ao jornal Extra que costuma ganhar presentes e também ouve desabafos por conta do romance delicado vivido por sua personagem.
“Todo dia chega presente na minha caixa postal, elogios e desabafos pela rede social, comentários vibrantes nas ruas“, ressaltou.
No folhetim das sete, a personal tem um namoro com Clara (Regiane Alves), algo diferente do que Priscila vive na sua realidade fora das câmeras.
Isso porque ela está solteira após o término do longo relacionamento, o que lhe rendeu uma filha, Rosa, de 4 anos. Por conta da personagem, Priscila revelou que tem sido abordada por muitas mulheres, mas fez uma ressalva:
“Acho que para além das cantadas, me atento para o carinho e reconhecimento com o meu trabalho. Helena representa muitas mulheres que precisavam ser vistas e reconhecidas”.
Atriz fala sobre beijo vetado em Vai na Fé
O romance entre as duas, inclusive, foi cercado por uma polêmica. Ao longo do folhetim, algumas cenas de beijos delas foram cortadas, o que rendeu críticas nas redes sociais.
Quando a sequência finalmente foi ao ar, a artista confessou que comemorou como se tivesse sido um gol de final de Copa do Mundo ou que presenciou fogos de artifício ao redor da TV.
A famosa deixou claro que torce para que um dia a demonstração de amor entre duas mulheres em rede nacional seja naturalizada. Sobre preconceito, Priscila disse que acredita que é algo que diz respeito ao outro.
“Se a existência e o amor do outro te incomoda, é você quem deve se elaborar. Toda forma de amor deve ser respeitada“, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.