Atriz do SBT chama moradores de cidade de “feios”, é ameaçada de morte e toma atitude

Mhel Marrer atua em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução / SBT)

A atriz Mhel Marrer, que faz parte de A Praça é Nossa, no SBT, fez um comentário polêmico sobre a cidade de Praia Grande em sua esquete, comparando a água da praia da região com a do Rio Tietê.

Para completar, ela ainda chamou os moradores de lá de “feios”, causando revolta em toda a população. Diante disso, segundo ela, suas redes sociais foram bombardeadas com várias ameaças.

Durante o programa, a moça disparou:

“Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio. Já foi no passado, mas agora é só para fazer necessidades lá dentro. Estava querendo pegar um sol, não tinha sol, choveu. Queria pegar uma onda e não peguei, tudo que eu peguei foi micose”.

Suas palavras, porém, pegaram tão mal que a prefeitura de Praia Grande divulgou o seguinte comunicado:

“Praia Grande exige respeito! Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade”.

E foi aí que a atitude da atriz foi expor as ameaças que vem recebendo: “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera de Praia Grande tá poluindo meu Instagram de tanta m**** que tô me sentindo o mar de Praia Grande.”

“Realmente, Praia Grande melhorou muito. Agora eles avisam local e hora onde você vai levar tiro. Na minha época, era de surpresa”, debochou ainda. Um dos comentários ameaçadores divulgados por ela dizia:

“”Sua vagabunda, assim que você pisar no Palácio das Artes você vai tomar tanto tiro que não vai saber de onde vem e não adianta ir com escoltinha de segurança não, estamos te esperando”.

Após sua resposta, ela apagou as publicações do Twitter.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›