Renata Tobelem ficou muito chateada com o tamanho das críticas produzidas por internautas nas redes sociais sobre Travessia. Intérprete da governanta Dina, a atriz colocou culpa na sabotagem virtual e até em Cassia Kis, responsável por Cidália, por seus atos políticos.
VEJA ESSA
Para Tobelem, a novela das 9 da Globo virou alvo de um ataque desmedido por parte da internet, onde pessoas estão indo na onda de outras e atacando sem dó nem piedade a maioria do elenco por atitudes tomadas por Cassia, que esteve em atos antidemocráticos.
Renata afirmou em entrevista a Heloísa Tolipan que todos foram castigados “e sendo punidos pelos erros que sabemos que a Cassia cometeu e ninguém aprova”, e completou que, “nós, de Travessia, viramos bode expiatório”.
A artista destacou o elenco e a direção do folhetim e confidenciou que até seus amigos mais próximos não a elogiam publicamente por conta dessa sabotagem nas redes. “Fazem-no de maneira reservada porque se sentem constrangidos de fazê-lo em público”, disse.
Renata Tobelem elogia Jade Picon em Travessia
Em mais um momento de aprovação pelo trabalho realizado por Jade Picon como a Chiara da novela, Renata Tobelem analisou que a ex-BBB não foi para um caminho diferente de Chay Suede e Giovanna Antonelli.
Os dois entraram em novelas, mas antes estavam em profissões diferentes. O intérprete de Ari era cantor e participou do Ídolos (2006-2012), da Record, e a delegada Helô foi assistente de palco do Clube da Criança (1983-1998), apresentado por Angélica na extinta TV Manchete.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].