Atriz mirim de A Vida da Gente cresce e surpreende ao revelar sua sexualidade

A Vida da Gente
Jesuela Moro interpretou Julia em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente com 16 anos de idade, a ex-atriz mirim Jesuela Moro mostrou que está bem diferente de quando atuou na novela A Vida da Gente (2011), que está no ar na faixa das seis na Globo.

Nas redes sociais, ela vem dando o que falar com seus vídeos e, em um deles, surpreendeu ao revelar que beija tanto meninos quanto meninas, ou seja, ela se considera bissexual.

A revelação foi feita ao ser questionada sobre seu atual status de relacionamento e a sua resposta foi bem direta: “Não namoro com nenhum dos dois no momento, beijo os dois”.

Em seguida, um fã quis saber sobre o beijo em meninas e ela também foi enfática, ao revelar: “Felizmente, já. Foi a melhor decisão da minha vida”. Além disso, confessou que já deu beijo triplo.

A jovem está longe da telinha desde que se destacou em Guerra dos Sexos (2012), e aproveitou o isolamento social, em razão da pandemia da Covid-19, para se dedicar aos estudos.

Em entrevista à Carla Bittencourt, a atriz revelou que tem o sonho de investir na medicina, mas conciliando com o mundo da arte.

No folhetim que está no ar, ela vive a pequena Julia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao ser questionada se está acompanhando a novela, Jesuela contou:

Tenho acompanhado sim, na época não consegui assistir devido a rotina. Então, estou vivenciando essa experiência pela primeira vez. Estou gostando bastante da história e também bem ansiosa para me assistir nas telinhas”.

Inclusive, ainda destacou que nas redes sociais muitos falam da sua atuação. “Sempre abro caixinhas de perguntas ou até mesmo conversamos por direct, sempre ouvindo os feedbacks e pedidos deles”, disse.

“Geralmente me fazem muitas perguntas sobre a época da novela, respondo com o maior carinho. Mas infelizmente não lembro 100% daquela época devido a minha idade”, complementou.

Durante o bate-papo, Moro afirmou que suas maiores lembranças são do dia a dia nos bastidores: “Tenho muito carinho até hoje pelo elenco, direção e pela produção também”.

Ao falar sobre o seu futuro profissional, a jovem parece já estar bem definida:

Não desisti da faculdade, apenas não pretendo fazer logo ao terminar o ensino médio. Pretendo fazer mais pra frente artes cênicas e, quem sabe mais pra frente ainda, fazer medicina como uma segunda profissão. Me vejo 100% realizada profissionalmente trabalhando como atriz e com um consultório de cirurgia plástica. Mas em primeiro lugar, a arte”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›