Atriz mirim ruiva de Carrossel, Victoria Diniz está irreconhecível após anos da novela

Victoria Diniz em Carrossel (Imagem: Divulgação / SBT)

Carrossel foi uma novela produzida em 2012 no SBT e, de lá para cá, os atores acabaram crescendo e já estão todos adultos. É o caso da atriz Victoria Diniz.

A ruiva ficou conhecida por ter interpretado a pequena “gringa” Bibi e participou recentemente do canal “Por Onde Anda”, da TV ZYN, onde contou sua trajetória.

Ela falou um pouco sobre o seu papel em Carrossel, sobre o livro de crônicas que lançou recentemente e sobre o seu trabalho atual como influencer no Instagram.

Para completar, contou ainda várias curiosidades sobre as cenas da novela do SBT que gravou há mais de oito anos.

Atualmente, Carrossel está no catálogo da Netflix e várias cenas antigas acabaram viralizando no Twitter, por conta das situações inusitadas.

Muitos internautas estão chocados com os diálogos, por se tratar de uma trama infantil, e um perfil de humor acabou sendo criado para aumentar ainda mais a repercussão.

Em uma das cenas mais polêmicas, o vilãozinho Jorge faz um comentário maldoso sobre um personagem judeu, dizendo: “Eu só coloquei o Davi no lugar dele”.

“E qual é o lugar dele?”, questiona a professora. “Ele é um judeu e tem uma diferença. É o único judeu da classe. Ele é um entre muitos”, dispara a criança, de forma assustadora.

Nos comentários, os internautas ficaram chocados. “Esse é o filho do Hitler?”, perguntou uma pessoa. “Como assim eh uma novela infantil? Tinha criança nazista em Carrossel? O menino encarnou o Hitler do nada”, reagiu outra.

Em outra cena, a personagem de Larissa Manoela dispara: “Acredita que tinha um menino negro na sala? Eu não acho bom que nos misturem como se fossemos todos iguais. Esse menino é diferente de mim. Eu sou normal”.

Uma pessoa, perplexa com as cenas que viu, reagiu imediatamente: “Carrossel era uma novela sobre crianças psicopatas, é isso?”.

Há também uma sequência na qual Valéria surge desmaiando pelo fato da professora Helena não querer mais falar com ela e a própria Maisa Silva repostou o vídeo, dizendo: “Drama queen”.

Tem ainda um vídeo no qual a professora Helena surge brigando com um personagem, que não a obedece e ela sai chorando da sala.

“O professor que da aula pro fundamental e nunca saiu da sala assim pra chorar é muito privilegiado”, revelou uma internauta.

A atriz Stefany Vaz, que fez parte da novela, também compartilhou um dos vídeos e disparou: “Eu amo esses vídeos de Carrossel sem contexto”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›