Atriz pornô manda recado para viúva de MC Kevin após ter conversa exposta com ele

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem causado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, continua se deparando com situações constrangedoras por conta das supostas traições do funkeiro, que morreu de forma trágica no mês de maio.

Desta vez, ela recebeu um recado da atriz pornô Elisa Sanches, que contou uma briga que as duas tiveram após Deolane descobrir uma conversa entre os dois no celular do falecido.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jovem disparou:

“Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago”.

Em seguida, revelou que foi com ele para uma festa na casa de Anitta e acabaram sendo barrados após ele se apresentar:

“Fomos de penetras. Eu, ele e uma galera. Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa”.

Recentemente, a viúva do cantor postou uma indireta no Instagram, após o desabafo de MC VK, que foi acusado de incentivar o funkeiro a se jogar do 5º andar do hotel do Rio de Janeiro.

“Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva! Só eu e Deus sabemos tudo o que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja feita a vontade do Pai”, afirmou Deolane.

A viúva do cantor que faleceu em maio deste ano, ainda deixou uma mensagem no final: “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”.

Para quem não sabe, nesta terça-feira (13), VK, que estava no mesmo quarto de hotel de Kevin, falou sobre os ataques que recebe desde a tragédia que levou o amigo a óbito.

Humildemente eu estou chegando para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fo***”, iniciou ele.

Visivelmente irritado e com lágrimas nos olhos, o artista declarou: “Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele… não vi”.

Confira:

Atriz que foi amante de MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez postagem nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›