Atriz que fez Nininha em Prova de Amor revela crush em Pedro Malta e faz confissão

Júlia Maggessi e Pedro Malta atuaram juntos em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Record)

Lembrada até hoje por conta da personagem Nininha na novela Prova de Amor, reprisada atualmente nas tardes da Record, a atriz Júlia Maggessi está com 23 anos de idade e totalmente diferente daquela época.

No tempo em que a trama foi gravada, ela tinha apenas 7 anos de idade e, hoje, continua seguindo a carreira de atriz, mas dividindo com os estudos, já que também está cursando a faculdade de Marketing.

Em entrevista ao site oficial da novela, a famosa revelou:

“É sempre um prazer reencontrar a Nininha. Ela marcou uma fase muito especial dessa minha caminhada artística e devo muito a ela. Lembro que era bem puxado, mas eu adorava! Gravava bastante, me buscavam direto na escola e geralmente ficava até a última cena do estúdio. Lembro muito de cenas na praia e na rua à noite, quando a Nininha fugia”.

Sobre o lugar favorito, ela revelou: “A casa do velho Gui [Rogério Fróes] também era um set que eu amava por ter vários brinquedos. Amava as pessoas que trabalhavam comigo e sempre fui tratada com muito carinho”.

“São muitas memórias especiais. [Agora], comecei a faculdade de publicidade na UFF, mas logo fui contratada para um trabalho como atriz e decidi desistir da vaga”, explicou, revelando como partiu para o Marketing:

“Com o tempo, fui percebendo que a visão do Marketing agregaria bastante na administração tanto da minha carreira artística, quanto da minha imagem, então me matriculei na faculdade. Estudo com esse fim, e além de beneficiar a minha caminhada artística, acabei descobrindo um outro mercado que gosto”.

A atriz revelou também quem eram suas inspirações na infância: Vanessa Gerbelli (Elza) e Lavínia Vlasak (Clarice). “As duas me ensinaram bastante sobre o ofício, além de serem muito queridas comigo. As admiro muito!”, elogiou.

E lembrou do ator Pedro Malta, que interpretava os gêmeos Eduardo e Ricardo:

“Pedrinho foi meu crush da infância [risos]. Até me declarei para ele ao vivo no programa O Melhor do Brasil. Foi muito engraçado, quase ninguém sabia dessa minha ‘paixonite’, aí no meio do programa do nada eu soltei um: ‘Eu gosto do Pedro Malta’, cheia de risadinhas. Sempre dou muita risada quando lembro disso. O tempo foi passando, nós fomos crescendo, amadurecendo e nos tornando ótimos parceiros de trabalho!”.

“Ele fez meu irmão na saga Os Mutantes, assim como a Shailinha [Shaila Arsene] e foi bem bacana dividir uma fase importante da minha infância com os dois”, completou.

Vale lembrar que Júlia Maggessi começou na TV bem pequena, na novela Laços de Família. Após Prova de Amor, em 2007, fez Caminhos do Coração e Os Mutantes. Mais recentemente, atuou em O Rico e Lázaro e Jesus.

Confira algumas fotos atuais da atriz:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›