Atriz revela como foi gravar cena de orgia em série do Globoplay

Globoplay
Marina Provenzzano está no elenco de Fim, do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem integra o elenco da série Fim, do Globoplay, com um momento um tanto quanto ousado, é Marina Provenzzano.

A atriz, que tem pouco mais de 10 anos de carreira e já atuou em projetos como Impuros, do Star+, simplesmente surgiu em uma sequência de orgia ao lado de outros atores.

Na trama, baseada no livro de Fernanda Torres, ela interpreta Brites, uma mulher que tem pouca fala na história, mas sua presença transmite um corpo político, quase sempre nu, completamente fora do padrão estabelecido pela sociedade.

Amiga de Susana (Taina Medina), as duas acabam vivendo um trisal com Sílvio (Bruno Mazzeo), dispostos sempre a experimentar de um tudo na vida.

Atriz fala sobre cena ousada em série do Globoplay

A cena da orgia acontece justamente na casa de festas de Sílvio, com direito a muita nudez e muita gente envolvida. Em entrevista ao F5, Marina deixou claro que não houve um coordenador de intimidade para o momento tão à vontade dos artistas:

“Teve até duas pessoas que eu amo e admiro muito, o Renato Linhares e o Carlos Cárdenas. Renato e eu somos até da mesma companhia de teatro. São grandes artistas”.

Eles fizeram um trabalho muito legal de ensaio. Mas, enfim, como são pessoas muito feras, a gente trabalhava muitos acordos no meu núcleo. No caso, eu, a Tainá Medina, que é a Suzana“, completou.

O papel, aliás, trouxe grande visibilidade à atriz. Prova disso é que no começo do ano ela integra o elenco do filme Aumenta que Isso Aí É Rock’n’Roll. Em seguida, Marina surge na série Suíte Magnolia, do Canal Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.