Ana Maria Braga
Suely Franco surpreendeu Ana Maria Braga ao dizer que assistia o Mais Você “com raiva” (Imagem: Reprodução/ Globo)

Suely Franco foi uma das convidadas do Mais Você desta quarta-feira (23) e surpreendeu Ana Maria Braga com revelação. A atriz de A Dona do Pedaço confessou que assistia ao matinal da Globo “com raiva”.

“Você sabe que eu tinha uma raiva de ver o seu programa antes?”, disparou a intérprete da Marlene. Visivelmente chocada, a apresentadora questionou: “Jura? Por que? O que eu fiz?”.

A veterana, então, revelou: “Porque eu fazia a Dona Benta e aqui era a minha casa. Destruiram ela”. Ela fez referência à sua personagem do Sítio do Picapau Amarelo, que teve sua última versão apresentada na Globo entre 2001 e 2007.

O programa infantil era gravado no mesmo estúdio onde atualmente Ana Maria Braga comanda o Mais Você, que, na época, era feito em São Paulo.

“Eu contei isso, aqui na retrospectiva. Mostrei, inclusive, o seu fogão. Mas quando eu cheguei aqui já estava tudo prontinho”, afirmou Namaria. “Quando eu olhava eu falava: ‘Ai, a minha casinha, o meu laguinho'”, lembrou Suely Franco.

Louro José entrou na conversa: “Mas a gente salvou a árvore da varanda, olha lá”. “Está tudo lindo. Mas a gente sente falta daqui. Isso tudo fica na cabeça da gente”, finalizou a atriz.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO