O Auto da Compadecida
Protagonistas da série O Auto da Compadecida, que virou filme (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso até hoje com o filme sendo exibido com frequência na Sessão da Tarde, a série O Auto da Compadecida será exibida na íntegra na tela da Globo novamente.

Foi o que revelou uma das atrizes que fazem parte do elenco, Virgínia Cavendish, em seu perfil no Instagram. Segundo ela, será uma homenagem aos 20 anos de história.

A trama é um dos grandes clássicos da teledramaturgia nacional, baseada na obra clássica de Ariano Suassuna, e conta com Fernanda Montenegro no elenco.

“Qual série vai reprisar inteira em dezembro na Rede Globo pela primeira vez depois de vinte anos? Quem vai assistir? Meu Deus, o tempo voa”, disparou a atriz.

Ela compartilhou uma foto ao lado de Selton Mello, seu par romântico na trama, e do diretor Guel Arraes no set de gravação.

“Essa foto foi feita no dia de filmagem da última cena da série, quando Dona Rosinha, Chicó e João Grilo encontram com Jesus disfarçado de mendigo e Dona Rosa divide o bolo que eles levaram da festa”, completou a atriz.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele são os protagonistas da história. Virgínia e Guel Arraes, vale lembrar, são pais da atriz Luisa Arraes.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA