Malhação
Gabriela Loran é atriz transexual e está em “Malhação” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gabriela Loran, atriz que é transexual e atua em Malhação, assumiu o namoro com um rapaz durante o Dia dos Namorados, na semana passada. Aos 26 anos, Gabriela é a primeira atriz trans a fazer parte do elenco da novela da Globo.

Pelo Instagram, ela se declarou e compartilhou uma foto ao lado do amado, Pierri. Em um trecho do texto amoroso, a artista chamou atenção pelos obstáculos e preconceitos que o casal sofreu junto.

Você chegou como um dilúvio de amor“, começou Gabriela. “Começar esse texto com o trecho de uma das músicas que representa o que somos um para o outro. Nosso primeiro dia dos namorados juntos. E quanto coisa já vivemos. Estou vivendo algo que para mim parecia tão distante, mas de tanto pedir a Deus. Ele me mandou você. Nós nos encontramos no momento certo. Nos complementamos de corpo e alma“, disse.

Prometi a mim mesma que com você seria diferente, e está sendo. A cada dia que passa você me torna a melhor versão de mim mesma. Enfrentamos muitos obstáculos, preconceitos e julgamentos. Mas perseverança nunca nos faltou. Você é meu parceiro, meu pinguinho. E eu sou o seu “anjinho”. Obrigada por me mostrar a MULHER que sempre fui. Obrigada por ser o homem que é“, acrescentou ela.

Ainda vamos enfrentar muitas coisas juntos, mas sabendo que temos um ao outro já é suficiente para vencer todos os obstáculos que virão. Do seu lado sei que vamos conquistar muitas coisas ainda. Acordar todos os dias ao seu lado tem sido algo tão incrível, receber seu carinho, seu olhar e suas palavras de afeto. TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE PIERRI  sem medo! #valentinesday2019 #diadosnamorados #pride”, finalizou a atriz.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a coragem e luta do casal. “Você merece todo amor e toda energia positiva desse universo!”, disse uma seguidora. “Gente, que casal lindo vocês formam. Que amor, Gabi!“, escreveu mais uma. “Que vocês possam desfrutar da felicidade que este vos proporciona para sempre. Meus parabéns pela coragem e audácia no bom sentido de vocês ao se exporem“, afirmou uma terceira.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

"Você chegou como um dilúvio de amor" Começar esse texto com o trecho de uma das músicas que representa o que somos um para o outro. Nosso primeiro dia dos namorados juntos. E quanto coisa já vivemos. Estou vivendo algo que para mim parecia tão distante, mas de tanto pedir a Deus. Ele me mandou você. Nós nos encontramos no momento certo. Nos complementamos de corpo e alma. Prometi a mim mesma que com você seria diferente, e está sendo. A cada dia que passa você me torna a melhor versão de mim mesma. Enfrentamos muitos obstáculos, preconceitos e julgamentos. Mas perseverança nunca nos faltou. Você é meu parceiro, meu pinguinho. E eu sou o seu "anjinhoh". Obrigada por me mostrar a MULHER que sempre fui. Obrigada por ser o homem que é. Ainda vamos enfrentar muitas coisas juntos, mas sabendo que temos um ao outro já é suficiente para vencer todos os obstáculos que virão. Do seu lado sei que vamos conquistar muitas coisas ainda. Acordar todos os dias ao seu lado tem sido algo tão incrível, receber seu carinho, seu olhar e suas palavras de afeto. TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE PIERRI ❤️ sem medo! #valentinesday2019 #diadosnamorados #pride

A post shared by G A B R I E L A L O R A N (@gabrielaloran) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!