Atrizes da Globo criam apelido carinhoso após beijo lésbico em novela

Órfãos da Terra
Bia Arantes (Valéria) e Anajú Dorigon (Camila) em Órfãos da Terra; beijo lésbico faz novela bombar no Twitter (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais de um ano depois de ter protagonizado o primeiro beijo lésbico em uma novela das seis, a atriz Anaju Dorigon falou sobre o romance com Bia Arantes na novela Órfãos da Terra, da Globo, e fez uma revelação inesperada em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Na ocasião, ela disse que possui uma ótima relação com a sua colega de elenco fora das câmeras e que tem até um apelido carinhoso com ela. “Até hoje nos chamamos de ‘marida’ (risos). O carinho dos fãs foi maravilhoso. Bia se tornou uma das minhas melhores amigas”, disparou.

“Somos superagradecidas pelo fandom. Para mim, foi uma personagem surpreendente”, completou a famosa, que interpretou uma vilã no início da história e teve a personagem redimida ao longo da trama. Na época, o beijo chegou a ser censurado, mas acabou se consumando no final.

As duas se casaram no penúltimo capítulo, com direito ao ato de carinho, que foi censurado em uma cena que estava prevista para o dia do pedido de casamento. Na época, Bia declarou ao jornal O Globo que entendia a frustração do público, que ficou revoltado com a situação.

Porém, ela reiterou que confia totalmente nas escolhas da direção da novela das 18h da Globo. Sobre a mudança da personagem ao longo da história, ela revelou está se divertindo durante as gravações.

“O personagem é vivo e toma rumos que você nem imaginava. Várias pessoas nos dizem que se sentem representadas com a trama”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›