Atrizes da Globo se revoltam com pena de Victor Chaves e citam aborto

Victor Chaves
Victor Chaves acabou sendo exposto (Imagem: Reprodução / Globo)

A repercussão do vídeo em que o cantor Victor Chaves aparece agredindo sua ex-mulher, divulgado nesta semana pelo Domingo Espetacular, da Record, revoltou algumas atrizes da Globo.

Foi o caso de Lucy Ramos e da veterana Letícia Sabatella. A primeira, por meio do Twitter, fez uma comparação entre as penas de uma mulher que aborta um feto e a de um homem que bate na companheira.

“Aborto: 3 anos de detenção pra mulher e sociedade revoltada. Hoje espanca mulher grávida: Pena de 18 dias. Brasil, 2020”, escreveu na postagem, que foi replicada por Letícia no Instagram.

Imediatamente, as palavras dividiram opiniões nos comentários. De um lado, tiveram os que concordaram com elas, mas de outro, alguns disseram que o aborto é mais grave do que a agressão.

“Pena de 3 anos para quem aborta um ser inocente deveria ser 10 anos ou mais”, disparou uma moça, que foi rebatida: “Começa a ver a quantidade de pais que abandonam a mulher quando ela engravida. Isso deveria ser crime”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Sabatella (@leticia_sabatella) em

Vídeo de Victor Chaves após agredir esposa é exposto

Após a Record divulgar, por meio do Domingo Espetacular, imagens nas quais o cantor Victor Chaves aparece agredindo sua ex-esposa, Polliana Bagatini, um novo vídeo vem repercutindo.

Os internautas ressuscitaram o momento no qual ele debocha do caso com muitas gargalhadas, gerando ainda mais revolta. As imagens foram feitas em fevereiro de 2019, por meio das redes sociais.

As cenas das câmeras de segurança são muito fortes e apontam que o fato aconteceu em 2017, em um prédio localizado em Belo Horizonte, onde os dois moravam na época do ocorrido.

Tais imagens foram divulgadas após o fim do segredo de Justiça do processo, pelo qual Victor foi considerado culpado e recebeu 18 dias de prisão em regime aberto, pena que causou polêmica.

Ela poderá ser revertida em serviços comunitários e, nas redes sociais, a decisão está sendo detonada. A gravação mostra que a ex-mulher de Victor estava com sua filha no colo, pedindo socorro.

“Moço, por favor, me ajuda”, implorava a mulher, enquanto a irmã de Victor, Paula Chaves, tentava acalmá-la. Em outro vídeo, Victor entra no local e empurra a Polliana para o chão e a atinge com seu pé. A condenação foi em primeira instância e o cantor recorreu.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS