O elenco de Família é Tudo sofreu um desfalque nos últimos dias, após duas atrizes serem diagnosticadas com doença e precisarem interromper as gravações.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, primeiro foi Grace Gianoukas que recebeu a notícia de que estava com covid-19 e deu baixa nas filmagens.
Em seguida, Cristina Pereira foi também afastada temporariamente dos trabalhos na Globo por causa da mesma situação, cerca de quatro anos depois do início da pandemia.
A trama, aliás, foi lançada recentemente e já vem enfrentando problemas em relação aos números de audiência. De acordo com os dados, a história marcou apenas 19,8 pontos de média na Grande São Paulo na sua estreia.
Tal situação fez com que o folhetim ganhasse o título de primeiro capítulo menos assistido na história das produções exibidas na mesma faixa.
Família é Tudo passa por início delicado
O projeto, inclusive, traz Rafa Kalimann fazendo sua primeira novela na emissora carioca, no papel da vilã Jéssica. As primeiras sequências da atriz deram o que falar.
Nas redes sociais, não faltaram críticas para a atuação da jovem, que aposta numa carreira na TV desde quando deixou o confinamento do BBB, em 2020.
Já prevendo os comentários negativos, a influenciadora pediu uma chance ao público e declarou que está empolgada para mostrar uma nova vertende nas telinhas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.