Malhação
Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Daphne Bozaski, de “Malhação – Viva a Diferença” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo chamou Ana HikariDaphne Bozaski, Heslaine VieiraGabriela Medvedovski e Manoela Aliperti de volta ao estúdio. As atrizes, protagonistas de “Malhação – Viva a Diferença”, de 2017, vão gravar a série derivada da novela teen.

Ana Hikari, a Tina da novela escrita por Cao Hamburguer, publicou uma imagem com as colegas. Manoela Aliperti foi a única ausente no clique. “Bom dia de trabalho a todos!“, desejou. Gabriela, a Keyla, declarou: “Bah, que saudades que eu tava disso…“. Heslaine, que que viveu Ellen, comemorou: “Tá tudo igual“.

A série das Five de “Malhação – Viva a Diferença” deve estrear na internet em 2020; isso porque não existe a pretensão de ser lançada na programação da Globo, pelo menos por enquanto. Os novos episódios farão parte do catálogo da Globo Play.

Os fãs de “Malhação – Viva a Diferença” ficaram eufóricos com a novidade. “Ai meu coração“, avisou uma. “Que lindezas“, elogiou mais uma. “Ah, que saudade“, anunciou uma terceira. “Eu estou muito feliz“, celebrou outra.

O público questionou a ausência de Manoela na publicação. “Cadê a Manu?“, perguntou uma internauta. “Manoela que tirou a foto, né?“, indagou outra seguidora de Hikari.

Confira:

View this post on Instagram

Bom dia de trabalho a tds! ✌️

A post shared by Ana Hikari (@_anahikari) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos