Claudia Raia e Patrícia Pillar estão animadíssimas com o anúncio de que a novela A Favorita vai ser disponibilizada no Globoplay a partir desta segunda-feira (25). As duas, que interpretaram Donatela e Flora, respectivamente, não esconderam o orgulho de ter feito parte dessa produção.
VEJA ESSA
“Vai ser interessante ver os capítulos sabendo a verdade, assistindo com outros olhos. Agora vamos perceber o desespero real da Donatela quando ninguém acredita nela, e notar que Flora esteve atuando o tempo todo. É outra camada para o público. E também não podemos esquecer que tem uma nova geração, que não sabe de nada disso e vai ver uma trama inédita“, observa Patrícia.
Já Claudia revela os desafios do tempo em que a produção foi gravada. “A Favorita é atemporal, porque fala da condição humana, algo que não envelhece. Foi uma novela difícil de fazer, porque era completamente apoiada nestas duas personagens, não tinha respiro, foi uma guerra do início ao fim. E o restante do elenco era maravilhoso“, exalta.
Enquanto gravavam o folhetim, as duas não conseguiram acompanhar a exibição desta grande novela, que prendeu a atenção do público por mais de 50 capítulos no suspense sobre qual das duas era a vilã e a mocinha da história de escrita por João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddington.
Cabe lembrar que a trama sempre foi uma das mais pedidas pelo público, mas nunca foi reprisada na televisão. A primeira vez que a novela foi ao ar foi entre 2008 e 2009, no horário das 21h.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.