O Globo de Ouro mostrou mulheres lindas e de uma extravagância ímpar. Jennifer Aniston, a loira que ganhou uma mansão do ex-marido Brad Pitt, estava num vestido preto misterioso, em tafetá de seda pura e metade dos seios de fora. Só não saiu casada de lá porque não quis.
Sofía Vergara era uma “decanter” vestida em vinho como se o vinho estivesse sido envolvido por ela. Como não poderia deixar de ser, bordados em ouro marcaram suas vestes.
Scarlett Johansson estava com um tafetá vermelho de pura seda que custa mais de 2 mil dólares o metro, e um rabo de vestido que mais parecia o do vestido da noiva vermelha. Ela prendeu o cabelo para deixar o pescoço aparecendo de maneira atrevidamente sexual. E metade de seios ao sabor do vento e da natureza.
Rose Leslie vestia uma seda transparente estampada, mas onde se permitia que visse sua calcinha preta do tamanho de uma cueca masculina.
Charlize Theron estava loira de cabelo bem curto, e sem se decidir o que vestir jogou um vestido cítrico limão-taiti por cima de um sei lá o quê preto que tinha uma asa que voava.
Kirsten Dunst, que atuou em O Escândalo, usava um pudico vestido rosa que parecia uma debutante de 15 anos. Margot Robbie usou um branco que parecia estar na praia. Talvez ela tivesse esquecido para onde foi.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.