Atuação de Adriana Esteves como Thelma deixa a web alvoroçada

Adriana Esteves
Adriana Esteves brilha em retorno de Amor de Mãe com capítulos inéditos (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriana Esteves protagonizou cenas memoráveis no primeiro capítulo inédito de Amor de Mãe desde a sua reestreia, em 1º de março. A atriz, intérprete da vilã Thelma, foi ovacionada pelos internautas no Twitter por suas sequências com a amiga Jane, vivida pela atriz Isabel Teixeira.

No capítulo, Jane foi até a casa de Thelma (Adriana) para medir a pressão da amiga, e descobriu a ação terrível cometida pela amiga de Lurdes (Regina Casé): a morte de Rita, mãe biológica de Camila (Jéssica Elen).

“Eu acabei indo lá nessa estradinha, até falei com um frentista, num posto de gasolina. Mostrei uma foto sua e ele se lembrou de você, Thelma. Ele me disse que desamassou o seu carro. Até riu dizendo que você tinha atropelado uma capivara de ré. Mas agora, com essa multa…Como é que você atropela a mãe biológica da mulher do seu filho? A Rita era avó do seu neto”, questionou Jane.

Logo após o confronto, Thelma matou a melhor amiga asfixiada dentro de um carro. O momento deixou a web em polvorosa e não faltaram elogios para a performance de Adriana Esteves.

“Adriana sucessora natural de Fernanda Montenegro”, afirmou uma internauta. “Adriana, você está acima de muitos, mas ninguém está acima de você”, declarou outra.

“Meu pai, a Carminha não era nada perto da Thelma…”, disse uma terceira se referindo ao papel da atriz em Avenida Brasil (2012). “Essa sequência da Thelma com a Jane deixando claro o que todo mundo já sabe: Adriana é uma das maiores atrizes do mundo”, apontou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›