Atual de Kaká revela que ex já tentou reatar com jogador

Carol Dias
Carol Dias revelou razão de não ter convidado Carol Celico para casamento com Kaká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dias, esposa de Kaká, revelou que Carol Celico, ex do jogador, já tentou reatar a relação de anos que eles tiveram. A revelação foi feita em uma entrevista da atual do craque com a revista Quem.

Na conversa, a influencer explicou a razão do casal não ter convidado Celico para o casamento deles. “Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, afirmou.

Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, disparou a famosa, que entregou:

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes”.

Sobre a relação com Celico, a influenciadora pontuou: “É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houveram, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas”.

No papo, a loira também falou a respeito dos filhos de Kaká com a ex-esposa: “Meu papel nunca será de mãe. Eles já têm uma mãe e cada pessoa tem o seu papel e o seu lugar. O meu papel é de amiga e de ser alguém com quem eles também possam contar. Alguém que quer o bem, que também demonstra carinho, amor, afeto, cuidado e muito respeito”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›