Na madrugada de segunda (13) para terça (14), a Globo levou ao ar a reprise de Volta por Cima e consolidou mais audiência que toda a programação do SBT, que por sua vez não viu a cor dos 5 pontos no Ibope.
No ar logo depois do Boletim BBB 2025 (6,1), a reexibição do capítulo de Volta por Cima angariou 5,0 pontos de média e 21% de aparelhos sintonizados. Ou seja, de 100 televisores, cerca de 21 estavam ligados na Globo.
Na comparação com o SBT, a maior média do canal paulista foi o seriado Chaves, dono de 4,4 pontos de média e 7% de participação em seu período no ar, das 20h45 às 21h05.
No horário normal, Volta por Cima espantou a crise do início do ano e anotou 20,0 pontos de audiência e 33% de televisores ligados, diante de 7,0 pontos da Record, 4,0 do SBT e 3,0 da Band.
O capítulo de Volta por Cima
No capítulo, Gerson enfrentou Rodolfo e a cúpula dos contraventores. Cacá mentiu para Jão. Doralice se preocupou com Osmar. Um repórter viu Gigi trabalhando na lanchonete de Neuza e Roxelle pediu que Sebastian ajude os Góis de Macedo.
Além disso, Gigi se encontrou com Bernardo e Cacá apresentou sua falsa paciente para Madalena. Madalena sugeriu que Jin fizesse a live em sua casa. Sebastian fez proposta para Belisa e Tati questionou Jin sobre seu relacionamento com Hana.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].