Audiência 16/01: A Praça É Nossa produz milagre e alcança o 2º lugar no SBT

Na noite da última quinta-feira, 16, A Praça é Nossa tirou o SBT do terceiro lugar, venceu a Record e colocou a emissora da família Abravanel na segunda posição no ranking de audiências da Grande São Paulo.

A Praça É Nossa
A Praça É Nossa emplaca a vice-liderança de audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Na média geral, das 23h21 à 0h53, o humorístico do SBT registrou 3,3 de média, 4,1 pontos de pico e 9% de share (número de televisores ligados), enquanto a Record se manteve em terceiro lugar com 2,7 pontos.

‘A Praça’ começou 2025 com reprises, assim como todos os programas da casa. Ainda assim, a expectativa era de índices na casa dos 5,0 pontos. Mesmo em baixa, o início do BBB 2025 atrapalhou os planos do SBT.

Vale ressaltar que o programa de Carlos Alberto de Nóbrega perdeu para Reis, da Record, e só pulou para a vice-liderança perto da meia-noite, no confronto com Iris e JR 24h Madrugada.

The Noite consolida o 2º lugar na madrugada do SBT

No embalo de A Praça É Nossa, o The Noite superou a concorrência e conquistou a segunda colocação. Entre 0h53 e 1h47, o talk show comandado por Danilo Gentili obteve 2,1 pontos de média, 2,9 pontos de pico e 9% de participação, contra 1,2 ponto da Band.

O programa de entrevistas do SBT assegurou mais um ano no ar. Antes das férias, Danilo Gentili prometeu uma temporada completa e inédita para 2025. A fase inédita deve começar em março.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].