Na quinta (5), A Praça É Nossa ficou em segundo lugar em São Paulo. O humorístico foi responsável pela maior audiência do dia e alavancou o The Noite, que foi ao ar na sequência e bateu a Globo na madrugada.
No horário de exibição, das 23h24 à 0h59, o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega cravou 4,5 pontos de média, 5,4 pontos de pico e 13% de share (número de televisores ligados).
Na mesma faixa horária, a terceira colocada, a Record, ficou com 2,7 pontos de média com uma série, um programa jornalístico e um religioso, totalizando 67% mais audiência para o canal da família Abravanel.
O trabalho feito por Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega se tornou fundamental para o bom momento vivido pelo SBT nas noites de quinta-feira ao longo da temporada 2024.
Em boa fase na audiência, A Praça É Nossa deve ganhar reforço nos próximos dias
Uma informação importante a respeito do futuro sobre o elenco de A Praça É Nossa: Matheus Ceará fechou participações no programa, de acordo com Flávio Ricco, do R7, mesmo morando fora do país.
A novidade foi confirmada 9 meses depois da saída do humorista do programa. Ao longo dos últimos anos, Matheus Ceará se tornou o principal nome da atração ao lado de Paulinho Gogó, que também deixou o SBT.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].