Sabatina com Jair Bolsonaro liderou audiência do “Central das Eleições”, na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A GloboNews bateu todas as emissoras de TV aberta – disponíveis no line-up das operadoras de TV paga –, e se posicionou atrás apenas da Globo, entre o público AB1. O feito se deu durante a exibição das sabatinas com presidenciáveis no “Central das Eleições”, de 30 de julho a 3 de agosto.

A audiência entre 22h30 e 0h30 cresceu 400%, no comparativo com as quatro semanas anteriores. O melhor resultado se deu na sexta-feira (3), com a participação de Jair Bolsonaro (PSL); 1.460.029 espectadores passaram pela GN.

Completam o ranking Ciro Gomes – do PDT, com 957.753 espectadores na quarta-feira (1°); Geraldo Alkmin – do PSDB, com 930.849, na quinta-feira (2); Marina Silva – da Rede, com 693.738, na terça-feira (31); e Álvaro Dias – do Podemos, com 543.717, na segunda-feira (30).

O “Central das Eleições” reuniu comentaristas e repórteres da GloboNews, como Andréia Sadi, Cristiana Lôbo, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mário Sérgio Conti, Merval Pereira, Miriam Leitão, Roberto D’Ávila e Valdo Cruz. O formato deve seguir em exibição, reunindo dados e entrevistas.

Saiba Mais:

GloboNews concorre a Emmy de jornalismo em duas categorias

Turner anuncia fim dos canais Esporte Interativo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!