Audiência da TV: 1º Jornal, Bora SP e Bora Brasil vão muito mal na Band e perdem para pastor

Band
Band vai mal com telejornais de manhã (Imagem: Reprodução / Band)

Longe de um café da manhã tranquilo, a Band enfrentou sérios problemas com as edições do 1º Jornal, do Bora SP e do Bora Brasil. Os protagonistas da programação da madrugada e matinal da emissora paulista ficaram próximos do traço em audiência durante boa parte da última segunda-feira (6) e madrugada desta terça (7).

Comandado por Joel Datena, o Bora SP marcou mísero 0,2 ponto de média. Logo depois, o Bora Brasil amargou 0,4 ponto de média. Mas o pior foi registrado na madrugada: 0,1 ponto de média com o 1º Jornal, aposta do canal na “briga” com o Primeiro Impacto, do SBT, e Hora 1, da Globo. Os três perderam para o programa religioso comandado por R.R Soares, que deu (0,6) no horário nobre. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Ainda na manhã, a situação continuou vexatória com a reprise dos melhores momentos do Aqui na Band (0,6). Com Renata Fan, o Jogo Aberto (1,8) cresceu e Os Donos da Bola (2,1) com o craque Neto superou a barreira dos 2 pontos. Catia Fonseca oscilou com o Melhor da Tarde SP (1,5) e Melhor da Tarde – Nacional (1,9).

Estrela da casa, o Brasil Urgente – Nacional (4,9) com José Luiz Datena cresceu, assim como o Brasil Urgente SP (5,4), a atração mais vista da programação, que seguiu bem com o Jornal da Band (4,6) e Ouro Verde (2,4), que assegurou o público dos capítulos anteriores.

O canal da família Saad fechou o dia levando ao ar jornalismo, reality e série: Band Notícias (1,1), o reality show Largados e Pelados (1,4), Jornal da Noite (0,7), Viagens ao Redor do Mundo (0,5), Justiça Implacável (0,8) e a reprise do Jornal da Band (0,2).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.