A formação da Roça de A Fazenda 2024 exibida na noite da última terça-feira (21) pegou fogo com barracos, mas também na audiência.
O reality show comandado por Adriane Galisteu ficou no ar por quase duas horas e foi responsável por mais uma surra contra o SBT, que no mesmo horário exibiu o Programa do Ratinho e o Cine Espetacular.
No ar das 22h40 à 0h26, o programa da Record bateu recorde às terças-feiras em São Paulo com 6,1 pontos de média, 6,9 pontos de pico e 13% de share (número de televisores ligados), contra 3,8 pontos do SBT.
No Rio de Janeiro, A Fazenda 2024 também se firmou na segunda colocação absoluta com 5,7 pontos de audiência, 6,5 pontos de pico e 11% de participação, contra 3,8 pontos do canal concorrente.
A Fazenda 2024 conta com barraco ao vivo
Gilsão, Júlia, Luana e Fernando formaram a roça desta semana. Como Fernando foi vetado de realizar a Prova do Fazendeiro, apenas os outros três peões vão encarar o desafio ao vivo nesta quarta-feira (23).
Na formação da roça, Adriane Galisteu chegou a gritar com Gilsão. O peão não estava ouvindo a voz da apresentadora e não parava de falar e acusar os rivais. A direção teve que cortar o microfone do participante.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].