Audiência da TV: “A Hora da Venenosa” completa 12 semanas na liderança

Fabíola Reipert é destaque na Record à frente de “A Hora da Venenosa” (Imagem: Divulgação / Record)

Nesta segunda-feira (8), o “Balanço Geral”, mais uma vez, começou a semana na liderança isolada com o quadro “A Hora da Venenosa”.

Na faixa em que foi ao ar, das 14h13 às 15h, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 25%. A segunda colocada, a Globo, marcou média de 11 pontos, com a exibição do “Vídeo Show”.

E no horário completo, das 12h às 15h, o “Balanço Geral” também conquistou excelente audiência, consolidando o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%. O SBT registrou 8 pontos de média.

No período de 01/10 a 05/10, o vespertino da Record completou mais uma semana completa na liderança, marcando 9,5 pontos contra 8,3 da concorrente Globo na mesma faixa.

O “BG” é líder invicto na média semanal há 12 semanas, desde 16 de julho, data em que o “Vídeo Show” mudou seu formato. A média desse período é de 9,8 pontos, contra 8,7 da atração concorrente.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Superpop” e “TV Fama” garantem 4º lugar

Audiência da TV: Fátima Bernardes e “Vídeo Show” amargam vice-liderança

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›