Audiência da TV: A Hora da Venenosa perde público com Maju Coutinho nas alturas

A Hora da Venenosa
A Hora da Venenosa perde a liderança na disputa com Maju Coutinho (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

Desde a saída do Se Joga do ar e o esticamento do Jornal Hoje na Globo, a Record não viu mais a liderança no horário de A Hora da Venenosa. Exibido na última terça-feira (26), o quadro de fofocas de Fabíola Reipert não emplacou na audiência e ficou atrás de Maju Coutinho.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o quadro exibido dentro do Balanço Geral SP foi vice-líder com 7,5 pontos de média e viu de longe Maju (13,4) com o seu telejornal, com dois dígitos e liderando.

No prime time, a emissora do bispo Edir Macedo passou vergonha com Apocalipse e Jesus. A sessão de reprises amealhou índices pífios: 5,3 pontos para a novela estrelada por Sergio Marone e 3,8 para a trama protagonizada por Dudu Azevedo.

A programação da Record foi mal com o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,3), Balanço Geral Manhã SP (2,7), Fala Brasil (3,4) e Hoje em Dia (4,0). A audiência cresceu com o Balanço Geral SP (5,9) e A Escrava Isaura (6,6). O índice caiu com Os Mutantes (4,8).

A partir das 16h45, Luiz Bacci chamou a atenção do público com o Cidade Alerta – Nacional (7,4) e empolgou com o Cidade Alerta SP (11,0), a maior audiência do canal paulista. No período da noite, a emissora caiu com o Jornal da Record (7,5), Cine Record Especial (4,6), Chicago Med (3,0) e Balanço Geral Manhã (0,5), já na madrugada desta quarta-feira (27).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS