Audiência da TV: A Praça é Nossa passa a rasteira na final de A Grande Conquista e consegue a vice para o SBT
No final de noite da última quinta-feira (18), A Praça é Nossa veio preparada no SBT para enfrentar a final de A Grande Conquista 2. O programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega conseguiu levar a melhor na disputa contra a Record.
Segundo dados obtidos pelo RD1, o humorístico que foi ao ar entre 23h07 e 00h37, ficou na vice-liderança isolada. Eles conseguiram 4,7 pontos de média e 5,6 de pico. No mesmo horário, a concorrente ficou com apenas 3,9 de média, mesmo em um momento especial.
Os últimos dias do programa de confinamento comandado por Rachel Sheherazade chegaram a ameaçar uma preocupação para a rival, mas não rolou.
No episódio de ontem de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu um grande amigo durante a atração para divertir o público.
Carlos Massa, o Ratinho, foi convidado para participar do quadro Elvira Liza. O apresentador surpreendeu os telespectadores ao se divertir com o colega de trabalho.
Ratinho explica a real origem de seu apelido durante o A Praça é Nossa no SBT
Conversando com o comediante, o comunicador ressaltou que seu apelido veio ainda na infância e acabou pegando para sempre.
“Eu era pequeno, magrinho e rápido. Daí o apelido ‘Ratinho’. Eu gostava de roubar a bola do jogo de várzea e sair correndo. Tudo quanto era bola, eu passava a mão e fugia”, começou dizendo Ratinho.
Elvira ainda se divertiu e tirou uma onda com o apresentador. “Vem ‘nimim’… Ratinho confessa que gostava de passar a mão nas bolas dos jogadores de várzea!”, disparou. Um pouco depois, o convidado tentou rebater a manchete dita pela influenciadora.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.