José Luiz Datena, enfim, conseguiu tirar seu dominical, “Agora é com Datena”, do quase-traço. A greve dos caminhoneiros que incidiu em crise de abastecimento em todo o país dominou o palco da atração ontem (27). Com o semanal tão jornalístico quanto o “Brasil Urgente”, Datena bateu seu recorde de audiência!
No ar das 16h24 às 20h59, o ‘Agora’ anotou 4,8 pontos, com 7,4 de pico e 7,0% de participação no número de televisores ligados (share). Os índices garantiram a quarta colocação, atrás de Globo (20,6), Record (12,0) e SBT (10,2).
Para atender aos chamados do jornalismo – e ao interesse do público –, o dominical passou por reformulações. Um número da cantora Ludmilla, por exemplo, foi protelado durante parte do ‘Agora’, sendo exibido quase no término do mesmo.
O programa ainda impulsionou o “Show do Esporte”, de Milton Neves. A atração conseguiu 1,2 pontos, com 2,4 de pico e 1,8% de share. O resultado, contudo, colocou o ‘Show’ atrás da RedeTV! (6,0 de média). Globo (22,1), SBT (12,7) e Record (12,0) seguiram nas três primeiras posições.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Liga dos Campeões dá liderança à Globo e turbina a Band
Audiência da TV: Final de “José do Egito” bate resumo de “As Aventuras de Poliana”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.