A novela turca da Band, “Amor Proibido”, terminou na noite desta segunda-feira (2) da mesma forma como começou: fracassando.
A história de Bihter (Beren Saat) registrou em seu episódio final média de 2,3 pontos, picos de 5,1 e share (número de televisores ligados) de 3%, consolidando o quarto lugar de sua faixa, atrás de Globo (30,5), SBT (14,2) e Record (10,2).
“Amor Proibido” contabilizou a média geral de apenas 2,1 pontos – a mais baixa registrada até agora pelo filão de folhetins importados da Turquia. Os demais títulos foram: “Ezel” (2,2), “Sila – Prisioneira do Amor” (3,0), “Fatmagul – A Força do Amor” (3,5) e “Mil e Uma Noites” (3,3).
A única atração abaixo de “Amor Proibido” nesta faixa foi a recente reprise compacta de “Mil e Uma Noites”, cuja média geral foi de 2,0. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Ratinho é vice isolado e faz Record comer poeira
Audiência da TV: “Belíssima” iguala recorde; “Deus Salve o Rei” empata com telejornal local
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.