A Record viu seus números caírem com a dupla Apocalipse e Jesus na faixa nobre. Ambas as reprises derrubaram o prime time e se uniram à Xuxa Meneghel, que impressionou por mais uma vez ter ficado abaixo dos 5 pontos de audiência com o The Four Brasil.
VEJA ESSA
Exibido no lugar de Amor Sem Igual, o segundo capítulo da nova exibição de Apocalipse registrou o terceiro lugar. Ao todo, a trama bíblica protagonizada por Sergio Marone e Igor Rickli alcançou 6,4 pontos de média.
Em seguida, Jesus surpreendeu e obteve menos audiência que a produção anterior. Estrelada pelo ator Dudu Azevedo, a novela fechou abaixo da média esperada e ficou em terceiro lugar com 5,4 pontos de média.
Com o reality show musical, o The Four derrubou a audiência da emissora de Edir Macedo. O programa semanal exibido na linha de shows logo após as novelas bíblicas registrou apenas 3,0 pontos de média. Os dados são consolidados da Grande São Paulo.
Ao contrário das produções citadas, o jornalismo fez o caminho inverso. Com alta audiência, o Cidade Alerta nacional (6,8), o Cidade Alerta para SP (12,1) e mais tarde o Jornal da Record (9,3) foram as maiores audiências do dia.
Pela manhã, o Balanço Geral Manhã local (2,9), o Fala Brasil (4,3), o Hoje Em Dia (5,8) e o Balanço Geral SP (7,5) foram bem. Mais tarde, A Hora da Venenosa (9,8) foi o grande destaque do dia. Na sequência, A Escrava Isaura (6,9) foi bem, ao contrário de Caminhos do Coração (4,5).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].