Audiência da TV: Brasileirão bomba com jogo entre Palmeiras e Internacional

Da Redação

27/08/2018

Márcio Garcia comanda o “Tamanho Família” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo conseguiu excelentes índices de audiência ao longo da programação deste domingo (26), em especial com o jogo entre Palmeiras e Internacional pelo Brasileirão.

A partida garantiu à “vênus platinada” seu melhor desempenho no dia: média de 24,4 pontos, pico de 28,7 e share (número de televisores ligadosde 40%, assegurando ainda ampla vantagem sobre as concorrentes SBT (9,7) e Record (9,0).

Mais cedo, o “Tamanho Família” também apresentou bons resultados, anotando 13,0 de média, 14,5 de máxima e 25% de participação, contra 7,7 da Record e do SBT, empatados na vice.

Outro destaque foi o filme da “Temperatura Máxima”, “Truque de Mestre”, o qual contabilizou 16,3 de média, 20,4 de pico e 29% de share. Record e SBT registraram, respectivamente, 11,2 e 7,8 pontos.

Também vale mencionar a performance de atrações como “Globo Rural” (10,3), “Auto Esporte” (10,1), “Esporte Espetacular” (10,4), “Domingão do Faustão” (19,3), “Fantástico” (19,4) e o longa do “Domingo Maior”, “Esquadrão de Elite” (10,9). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Que Pobres Tão Ricos” perde para a Band e volta a amargar 4º lugar

Audiência da TV: Danilo Gentili vence a Globo e é líder isolado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.