Audiência da TV: Catia Fonseca bomba e alavanca Datena; esportivos vão bem

Datena
Catia Fonseca e José Luiz Datena no início do Brasil Urgente (Imagem: Reprodução / Band)

A Band conquistou boa audiência durante toda a última quinta-feira (27) com destaque para Catia Fonseca e José Luiz Datena. No comando do Melhor da Tarde, a apresentadora alcançou um dos seus melhores resultados durante a pandemia e contribuiu para o excelente resultado do vizinho de programação.

No ar das 14h às 14h59, o Melhor da Tarde SP fechou com 1,9 ponto de média. Em seguida, das 15h às 15h59, o Melhor da Tarde – Nacional surpreendeu e deu um salto: 2,7 pontos de média e o quarto lugar, atrás de Globo, Record e SBT.

Na sequência, Datena comandou sua atração e não decepcionou. De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande SP, o Brasil Urgente – Nacional deu 4,9 pontos de média. Já o Brasil Urgente SP melhorou e bateu 5,2 de média. A título de comparação, a versão nacional do Cidade Alerta, seu maior concorrente, fechou com 4,0 pontos.

Ao contrário das semanas anteriores, o Bora SP (0,9) abriu a programação com um bom resultado e foi crucial para uma das melhores médias do Bora Brasil (1,4) em 2020. Após a reprise do Aqui na Band (1,0), o Jogo Aberto (2,6) cresceu e foi quarto lugar, o mesmo posto alcançado pelo esportivo Os Donos da Bola (2,5).

A TV da família Saad foi bem com o Jornal da Band (4,4), Ouro Verde (2,8), Show da Fé (0,7), Band Notícias (1,1), Na Linha de Frente (2,1), Band Eleições (1,1), Jornal da Noite (0,8), Justiça Implacável (0,7), Mais Info (0,6), a reprise do Jornal da Band (0,5) e o 1º Jornal (0,4).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.