Audiência da TV: “Celebridade” tem pior desempenho desde o Natal no “Vale a Pena Ver de Novo”

Audiência da TV: "Celebridade" tem resultado mais baixo desde o Natal no "Vale a Pena Ver de Novo"

“Celebridade” garantiu baixa audiência à Globo nesta terça-feira (9)

O “Vale a Pena Ver de Novo” vem suando a camisa nos índices de audiência desde que começou a reprisar “Celebridade”. Nesta terça-feira (9), a trama registrou seu segundo pior resultado desde sua estreia, no dia 4 de dezembro passado.

O folhetim de Gilberto Braga marcou 12 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado só foi melhor que o observado no último dia 25 de dezembro, feriado de Natal, quando a trama marcou 11 pontos.

Cabe lembrar que “Celebridade” teve o horário da tarde dividido com a reapresentação do último capítulo de “Pega Pega”, que chegou ao fim na segunda-feira (8).

A novela de Cláudia Souto, entretanto, marcou 16 pontos na faixa vespertina. Na sequência, a apresentação especial de “Deus Salve o Rei” garantiu 19 pontos à Globo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Reprise do final de “Pega Pega” se destaca na grade vespertina da Globo

Audiência da TV: “Deus Salve o Rei” tem melhor estreia das 19h desde “Cheias de Charme”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]