Nesta terça-feira (4), a Record escalou +Velozes +Furiosos (2003) para o Cine Record Especial. Mas a franquia, que costuma impulsionar a audiência da emissora, desta vez não surtiu efeito. O filme amargou o terceiro lugar, atrás das reprises das séries Cine Holliúdy e Tapas e Beijos na Globo e do Cine Espetacular no SBT – com Corrida Mortal 3 – Inferno (2012).
VEJA ESSA
Com +Velozes +Furiosos, o Cine Record Especial acumulou apenas 4,4 pontos. O longa-metragem veio na sequência da reapresentação de Jesus (2018), que alcançou somente 4,7 de média.
Apesar do desempenho aquém das expectativas, a novela e o filme não amargaram a lanterninha da emissora no quesito audiência. O pior número do dia ficou por conta do Balanço Geral Manhã com Celso Zucatelli: 1,7 ponto.
O JR – 24h da madrugada amealhou 2,8 de média. Ainda, 3,5 da edição vespertina do informativo, 3,7 para o Hoje em Dia, 3,9 com JR – 24h matutino, 4,2 do Hoje em Dia e 4,5 para a reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração (2008).
Na outra ponta do ranking ficou A Escrava Isaura (2004). A novela de Tiago Santiago arrebatou a maior audiência da Record nesta terça: 8 pontos! O JR – 24h exibido dentro do Cidade Alerta veio na sequência, com 7,7 de média.
O jornalístico de Luiz Bacci rendeu 7,5. O Balanço Geral SP e o Jornal da Record marcaram os mesmos 7,1 pontos. Por fim, a reexibição de Apocalipse (2017), que assegurou 6,2 de média.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.