Audiência da TV: Com Catia Fonseca de volta ao estúdio, Melhor da Tarde reage

Melhor da Tarde
Catia Fonseca volta ao estúdio do Melhor da Tarde; programa registra boa audiência (Imagem: Reprodução / Band)

Após 90 dias no comando do Melhor da Tarde direto da sua casa, Catia Fonseca voltou para o estúdio do programa vespertino e a audiência reagiu. Com a possibilidade de ser um dos seus últimos programas por causa da eleição, José Luiz Datena foi a maior audiência da emissora paulista.

No ar das 14h às 14h59, o Melhor da Tarde SP registrou 1,9 ponto de média e superou toda a programação matinal com noticiário ao vivo. Logo depois, a exibição do Melhor da Tarde – Nacional alavancou a média para 2,3 pontos.

Na sequência, Datena tomou conta da programação com o seu jornalístico e se deu bem. O Brasil Urgente – Nacional alcançou 5,6 pontos de média. À noite, o Brasil Urgente SP foi ainda melhor: 6,1 pontos. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela Manhã, a Band decepcionou com Bora SP (0,4), Bora Brasil (0,7), Aqui Na Band (0,8) e Jogo Aberto (1,8). Com Neto, Os Donos da Bola (2,4) ao vivo superou todos os programas anteriores.

No horário nobre, o canal da família Saad levou ao ar o Jornal da Band (4,8) e Ouro Verde (2,6). O dia terminou com o Band Notícias (1,0), o reality Largados e Pelados (1,6), o Jornal da Noite (1,0), Viagens ao Redor do Mundo (0,7), Justiça Implacável (0,8), a reprise do Jornal da Band (0,4) e 1º Jornal (0,3).

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›