Audiência da TV: Com Datena e jornal, Band vence reprise de Portiolli e SBT Brasil

Band
José Luiz Datena conversa com Rubens Barrichello durante Brasil Urgente de sábado (11); noticiário vence SBT (Imagem: Reprodução)

A Band venceu o SBT no último sábado (11) durante confronto do Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e do Jornal da Band com a reprise do Sabadão com Celso Portiolli e o inédito SBT Brasil. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

O bloco nacional do Brasil Urgente, das 16h às 18h50, emplacou 3,3 pontos. Os índices cresceram com a edição local, entre 18h50 e 19h20, garantiu 4,3 de média. Logo depois, o Jornal da Band marcou 4 pontos. No SBT, o Sabadão, reapresentado das 18h45 às 19h45, fechou com 3,7 de média. O SBT Brasil, por sua vez, rendeu apenas 3,4.

Cabe lembrar que o Jornal da Band de sábado foi apresentado por Rodolfo Schneider, diretor executivo de jornalismo da emissora, e Sheila Magalhães. O SBT Brasil ficou sob responsabilidade de Marcelo Torres e Márcia Dantas.´

O sábado na Band contou ainda com a faixa Planeta Selvagem, atingindo 0,5 ponto. Logo depois, 0,9 da Sessão Livre, que apresentou As Tartarugas Ninja II – O Segredo do Ooze (1991). Ainda, uma corrida virtual realizada por Rubens Barrichello, que chegou a papear com Datena durante o Brasil Urgente; Driving Together anotou 0,6 de média.

Na sequência do Jornal da Band, a novela Ouro Verde com 2,3 pontos. A linha de shows contou 0,6 para Documento Band, 2,1 de Operação Implacável, 3,8 com Law & Order, 2,6 para as lutas de MMA do bloco SFT Especial e 1,5 de Prazer de Outro Mundo (1998) no Cine Privé. O clássico Um Corpo Que Cai (1958), de Alfred Hitchcock, atingiu 0,4 em Cinema na Madrugada.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.