Audiência da TV: Com dura de Datena em Bolsonaro, Brasil Urgente rende maior média da Band

Datena
Datena detona Bolsonaro ao vivo; Brasil Urgente atinge boa audiência (Imagem: Reprodução / Band)

A revolta de Datena contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última segunda-feira (24) rendeu boa audiência para os padrões da Band. Ontem, o Brasil Urgente repercutiu a fala grosseira do “capitão”, que chamou os profissionais de imprensa de “bundões”.

O desabafo ao vivo do jornalista rendeu a maior audiência da emissora paulista. No ar a partir das 16h, José Luiz Datena amealhou 4,5 pontos de média com o Brasil Urgente – Nacional. Em seguida, o apresentador comandou o Brasil Urgente SP e atingiu a maior média do dia: 5,1 de pontos.

O bom resultado do carro-chefe da programação do canal da família Saad beneficiou o Jornal da Band, que foi ao ar logo na sequência e anotou 4,5 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O jornalismo, no entanto, não se deu bem pela manhã. Foi assim com o Bora SP (0,5), Bora Brasil (0,7) e a reprise do Aqui na Band (0,5). O esporte veio em seguida e ergueu a média com o Jogo Aberto (2,4) e Os Donos da Bola (2,6). Mais tarde, Catia Fonseca apresentou o Melhor da Tarde SP (1,4) e Melhor da Tarde – Nacional (1,8).

No dia, a Band exibiu a novela Ouro Verde (2,3), Show da Fé (0,3), Band Notícias (0,7), Largados e Pelados (1,6), Jornal da Noite (0,7), Viagens a Redor do Mundo (0,6), Futebol (0,3), Mais Info (0,3), a reprise do Jornal da Band (0,4) e o 1º Jornal (0,2).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com