O primeiro debate entre presidenciáveis realizado na noite desta quinta-feira (9) garantiu excelentes índices de audiência à Band.
A atração alcançou média de 6,2 pontos, pico de 8,0 e share (número de televisores ligados) de 11%, garantindo o terceiro lugar isolado de sua faixa de exibição, das 21h59 à 1h12 – à frente da Record (5,1) e atrás somente da Globo (19,9) e do SBT (9,6). Além disso, ficou 10 minutos na vice-liderança, entre 0h40 e 0h50.
O evento também bateu recorde de visualizações de lives no YouTube no Brasil, com a marca de 390 mil visualizações simultâneas no canal de jornalismo da emissora.
Ao todo, a Band passou mais de 6 horas à frente da Record, no terceiro lugar, já que as atrações seguintes ao debate – “Jornal da Noite” (2,6 x 1,2), “Que Fim Levou?” (1,6 x 0,5) e a partida de futebol feminino entre Espanha e Japão (0,6 x 0,4) – mantiveram essa posição. Além disso, o canal da Barra Funda também venceu a rede de Edir Macedo na média madrugada (1,9 x 1,3).
Saiba Mais:
Após desistir do Senado, José Luiz Datena almeja prefeitura de SP
SBT quer exibir encontro entre Glória Maria e Silvio Santos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.