Audiência da TV: “Domingo Show” é vice isolado em 11 praças do país

Geraldo Luís anda muito bem, obrigado, com seu “Domingo Show” (Imagem: Divulgação / Record)

A última edição do “Domingo Show” foi sucesso em todo o Brasil. Além de ser vice-líder em São Paulo e no PNT, a atração de Geraldo Luís também conquistou o segundo lugar isolado em outras 11 praças.

A nível nacional, a média do programa da Record no domingo (15) foi de 9 pontos, com share (número de televisores ligados) de 17%. Na mesma faixa, o SBT obteve 7 pontos.

Em Recife, o “Domingo Show” atingiu 14 pontos de média – mais que o dobro do SBT, que marcou 6. Em Campinas, o resultado também foi expressivo, com média de 12 pontos e uma vantagem de 7 pontos em relação à rede de Silvio Santos, que registrou apenas 5 pontos.

Em Goiânia, a média foi de 11 pontos, enquanto o SBT consolidou apenas 6. Em Salvador, a média de Geraldo Luís foi de 10 pontos contra 6 do SBT.

Nas demais localidades, o confronto entre Record e SBT na faixa do “Domingo Show” foi de: Distrito Federal (9 x 5), Curitiba (8 x 5), Belo Horizonte (7 x 5), Vitória (10 x 7), Florianópolis (5 x 3) e Porto Alegre (5 x 4).

Saiba Mais:

Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico

Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox