O “Domingo Show” encerrou mais um ano na vice-liderança isolada na Grande São Paulo. Os números de 2017, inclusive, foram bem próximos ao do ano anterior.
A atração de Geraldo Luís fechou os últimos doze meses com média de 8 pontos e share de 17%, enquanto o SBT registrou apenas 5 pontos na mesma faixa horária.
Em 2016, o dominical teve uma média de 8,3 pontos, seis décimos acima da registrada em 2015 e em 2014.
A propósito, conforme informou o RD1, o “Domingo Show” deve manter a mesma cara em 2018. O formato não terá modificações e contará, inclusive, com muitas viagens semanais pelo Brasil em busca de personagens e histórias.
Saiba Mais:
Geraldo Luís gravará edições inéditas do “Domingo Show” para janeiro
“Domingo Show” fecha o mês de outubro na vice-liderança isolada
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]