Audiência da TV: “É de Casa” volta a perder a liderança para o SBT

Patrícia Poeta comanda o “É de Casa” (Imagem: Divulgação / Globo)

Mais uma vez o “É de Casa” acabou, no último sábado (9), mal-posicionado na audiência frente à concorrência do SBT.

O programa comandado por Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães amargou a vice-liderança de sua faixa, registrando média de 6,0 pontos, picos de 7,5 e share (número de televisores ligados) de 19% – contra 6,2 do canal de Silvio Santos, líder no horário, e 5,3 da terceira colocada, a Record.

Um pouco mais cedo, a “vênus platinada” se deu um pouco melhor com a exibição do “Via Brasil”, o qual garantiu 4,8 de média, 5,2 de máxima e 36% de participação, mantendo boa vantagem sobre o SBT (3,1) e a Record (0,4).

Vale destacar o programa subsequente, “Como Será?”, também líder isolado com média de 5,4 pontos, pico de 6 e share de 26% – sobre 4,3 do SBT e 3,8 da Record.

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.