Audiência da TV: Elogiada na web, edição especial afeta índices do Globo Repórter

Glória Maria
Glória Maria no Globo Repórter de sexta-feira (5); reprise do Em Pauta da GloboNews afeta audiência de jornalístico (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo Repórter

Glória Maria no Globo Repórter de sexta-feira (5); reprise do Em Pauta da GloboNews afeta audiência de jornalístico (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo angariou elogios via web por conta da iniciativa de reapresentar, dentro do Globo Repórter, a edição do Em Pauta da GloboNews que reuniu jornalistas negras para o debate sobre racismo. O programa especial se deu após críticas envolvendo a discussão, também na GNews, sobre as manifestações desencadeadas pela morte de George Floyd, nos Estados Unidos; na ocasião, o canal escalou apenas profissionais brancos. A audiência do GR, porém, não correspondeu bem.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.